sexta-feira, 26 de março de 2010

A Batalha Final do BBB!!!

Talvez esse seja meu ultimo post antes da "Grande" Final , tudo isso porque esse BBB foi o único que realmente me desanimou , não só no sentido Jogo mais também em relação a sociedade.Nesse BBB vi idéias totalmente ultrapassadas prevalecerem ,preconceito, arrogância,grosseria.E não venham me falar que Dourado não é preconceituoso não é homofobico , apenas estou julgando o que vejo.

Fernanda que ganhou destaque no jogo após a saida de Serginho com sua sacada rapida de mandar Lia para o paredão,também brilhou ao dar a sugestão ,para ela e Dimmy trocarem votos,perfeito hora de ver até que ponto chega essa amizade.

Com Fernanda na liderança o paredão está formado ,99% de chances de Dicesar enfrentar o Ogro nesse paredão.Dimmy tem grandes chances de sair? Sim mais eu pelo menos não desistirei irei votar sim até Bial dizes que acabou,será dificil principalmente se o tal IMACRO grande amigo da torcida de Dourado estiver valendo como no ultimo paredão.Mas agora nos resta apostar todo esse BBB em Dimmy,pois garanto que se Dicesar sair acabou o BBB.

Nãso só porque será uma injustiça,mais porque teremos menos riso ,Dimmy divertiu ontem a tarde todos que assistiam PPV, e a noite também .Afinal Dicesar é isso gente boa ,alegre,batalhador e tão forte concorente de Dourado que até ameaças recebeu,mais não vem ao caso não vou dar moral para um bando de "Bocós".

Já foram argumentos suficientes durante a curta jornada desse humilde blog nesse BBB mais quer mais uma para Dimmy ficar? No inicio do post citei caracteristicas que Dourado demonstrou no jogo,já no final citei caracteristicas que Dicesar mostrou no jogo compare garanto que quem ler isso ira preferir a segunda.Nos resta agora desejar boa sorte a Dimmy e Fernanda principalmente a Dimmy nesse paredão vamos lá votando e torcendo.


GO Dimmy GO

Um comentário:

  1. Não gosto do dicesar, axo o dourado digno, só não vou com a cara dele, parei qnd michel saiu

    ResponderExcluir