sábado, 20 de março de 2010

Ele Merece!!!!!

Sei que não escrevo faz tempo,mais isso era meu desanimo diante da maneira como caminhava o BBB principalmente após a saidas de Michel.

Mas diante disso algo me chamou a atenção nos últimos dias , não foi o paredão colorido entre Serginho e Dicesar,e sim o Dicesar.

Dicesar tem brilhado desde antes de atender o Big Fone,ele tratava todo mundo bem e todos falavam dele pelas costas,atendeu o Big Fone ele disse "Alô" e aí seu jogo ficou legal,não achei teatro ele simplesmente deu Show expôs seus sentimentos e quando peitou Lia por causa da prova da Comida se mostrou gigante.

Não bastasse isso Dicesar foi ISOLADO pelo restante da casa com a exceção de Serginho,e deu um Show coisa de se aplaudir de pé na prova do líder nem eu acho que aguentaria tanto tempo nas circunstâncias da prova,Dicesar não só aguentou o "Massacre" que a torcida de Dourado fez contra ele,foi ridiculo ,não só a adversidade que ele sofreu e sim as palavras usadas enquanto a torcida o "punia" por ele ser contra Dourado.Mais Dicesar foi firme derrubou todo mundo ,Dourado saiu antes dele perdeu em uma prova de resistência para Dicesar fato que deve fazer sua torcida se envergonhar,mas eu ,assim como milhares de pessoas enxergaram a superação que Dimmy teve que ter durante toda sua vida.

Para completar Cadu,que cobra coerência de Dicesar o indicou-espera aí não foi Cadu e sua turma que execraram Elenita por dar o Monstro para Fernanda após uma prova de resistencia? Cadê a coerência?

Dicesar provou o que é quando não votou em Maroca ,ele não pensou como jogador ,pensou como ser humano ,sentiu na pele a dor de Anamara e tentou protege-la na prova,para que? para ela falar mau dele depois mais ele é superior não votou nela,e formou paredão com Serginho.

Será dificil manter Dicesar na casa,embora minha torcida seja para que isto aconteça e meus votos sejam para isso,não porque não gosto de Serginho acho ele demais também,mais torço por Dimmy porque assim como na sua vida ele driblou tudo nesse BBB ,discriminação,preconceito,rejeição, e um julgamento de todos da casa e parte do publico;

Então força Dimmy estou com Você assim como muitas pessoas!!

Go Dimmy Go

Um comentário:

  1. Digno! concordo com Tudo, er.. quase. Tiveram dó da colocar a Elenita depois de sair por ultimo, a Fernanda Tambem e dele ninguem teve dó! Hipocritas ¬¬, nesse paradão prefiro não votar, pq é mancada com o Dicesar e eu gosto do Sergio '-'

    ResponderExcluir