quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Homofobia!!!

Homofobia é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.
Ou seja a Homofobia não é simplesmente um ato de agressividade contra homossexuais e sim o ato de diferencia los dos outros,conheço gente que diz que não conseguira sentarão lado de um homossexual,gente q tem total repulsa simplesmente por eles demonstrarem seu amor de uma forma digamos “diferente” do comum que fique bem claro que eu usei apalavra comum e não normal nessa frase,afinal ser homossexual não anormal como muitos homofóbicos mesmo dizem.
A homofobia está presente em diversos lugares , escolas, empresas multi nacionais,televisão, (afinal o que há de mais em um beijo gay numa novela que passa coisa muito pior), e também em igrejas, não em uma religião especifica mais sem citar nomes existem diversas igrejas onde o homossexualismo é tratado como doença ou até possessão
Não homossexualismo não é possessão,e não é uma coisa “estranha” afinal em minha humilde opinião estranho é querer agredir os outros simplesmente pelo fato de não pensarem como você, estranho é o ódio é a agressividade contra aqueles que nada demais fazem se não se apaixonarem por pessoas do mesmo sexo.
No Irã homossexuais são condenados à morte fato lamentável afinal, HELO estamos noséculo 21, embora não tem muito a ver por que vejo que a juventude de hoje também tem muitos pensamentos homofóbicos.
Homofobia é crime e deve sim ser tratado como crime.
Afinal ser gay não é doença, não é anormal, não é “coisa do demonio” como uns e outros dizem ser gay é uma opção e deve ser respeitada e aceita pela sociedade.
Deixo aqui no final minha breve opinião sou veementemente contra qualquer forma de preconceito e acho que quem tem pensamento homofóbico pode sim ter uma questão sexual mal resolvida , mais principalmente são pessoas amarguradas sem sentimentos e para as quais não fazem a menor diferença odiar ou amar alguém, pessoas intolerantes que não respeitam o próximo seja ele homossexual , bissexual, ou heterosexual e que fique claro que quem aceita comportamentos homofóbicos calado está contribuindo para esse mal sejaqual for sua opção sexual você não deve se calar diante de um ato homofobico.Afinal a eraHitler já acabou faz muito tempo e não podemos tolerar isso, eu tenho amigos bisexuais,homosexuais, e não tolero nenhum tipo de comentário maldoso , a respeito mesmo que estes não estejam por perto.Bom termino por aqui se não acabaria escrevendo um livro tamanha minha indignação com esse assunto, essa foi minha humilde opinião e para resumila em quatro palavras aqui está:
HOMOFOBIA IGUAL ATO NOJENTO!!!!

Um comentário:

  1. E mais uma vez estou aqui para comentar as ideias extraordinarias do meu querido amigo @NandoLuiz2... CONCORDO PLENAMENTE com a opinião dele e também não tolero qualquer que seja o ato de homofobia, seja ele verbal ou fisico...xingo a todos homofobicos mesmo e sem papas na lingua !!! Apenas discordo de quando ele diz que ser gay e uma opção, porque muitas vezes não é, tenho amigos gays que não se aceitam e se acham anormais, mas ainda assim não sentem desejo ou atração alguma pelo sexo oposto...
    Para mim homofobia é sinonimo de extremo preconceito mesmo, porque somos pessoas normais e não estamos possuidas pelo demonio !!(Siim eu soou também uma vitima de homofobia,embora as pessoas sejam ainda mais ridiculas de acharem um pouco mais "normal" uma mulher ficar com outra mulher mas acham o cumulo homens ficarem com outros homens, o que pra mim é uma ideia talvez ainda mais sem sentido somos todos iguais)
    Vamos lutar todos contra esse ato horrivel e que ele sim, merece discriminação !

    ResponderExcluir