segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

E Eles falam só pelas costas




E Finalmente Lia parece estar conseguindo trazer Morango do seu lado ambas ao lado de Serginho falaram muito mal de Lia essa madrugada à beira da piscina Morango chegou ao ponto de chama-la de louca ,realmente talvez Lena tenha sido louca de tentar deixar o programa mais não é nenhuma monstra como diria Serginho.

Não estou defendendo Lena até poruqe ela não é minha preferida mais não dou razão a Lia que tenta colocar todos da casa contra e professora só sinto pena de Lena não ouvir isso e acredito eu que até Michel a defenderia contra Lia.

Apesar de Morango ainda não estar sendo manipulada e ter uma belissima personalidadetomara que ela não caia na labia de Lia.

Maroca e Cadu não ficam atras falaram muito mal de Lena junto com Fernanda que já deixou de ser o anjinho da casa faz tempo e Eliéser que sem Cacau perde seu brilho.

Cadu,Fernanda e Maroca ainda falaram mal do apresentador Pedro Bial sobre sua intervenção que os deixou com a cara no chão Bial interrompeu sim a declaração de Cadu,mas ali todos sabiam que sua justificativa seria a mesma de Fernanda e revelou o que todos de seu bando usaram para jogar Lena contra a casa e até contra o público que ninguem entrou em consenso sobre o monstro.

Agora será que Bial se desculpará ou será que ele dará uma bela de uma resposta ou simplesmente ficara quieto para atiçar a lingua dos outros??

É essa resposta só saberemos amanhã agora que essa turma liderada por Lia está tentando queimar todo undo com o publico e com a casa isto está claro que eles estão fazendo e dependendo de quem votar pode ou ser o grande trunfo para a vitória ou a sua ruina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário