sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Campeão e a Sensatez!!!

Esses Dias estava lendo o Blog De Cara Pra Lua,e leio não só os posts da Susan como também leio os comentários para saber como anda a torcida,percebia que todos os torcedores de Dourado queriam ver ele e Morango na final.
Mas após a briga logo tudo mudou xingamentos contra Morango campanha para ela ser eliminada já no próximo paredão entre outras coisas que também li na Net.
Isso me fez pensar porque a torcida tão fiel de Marcelo Dourado tem tanto medo de ele ser confrontado? Porque sua torcida tem medo da panela entre ele , Lia , Cadu e Fernanda?
Sinceramente só eles podem responder mas a questão é que a tyorcida por Dourado chega a assustar passa todos os limites do bom senso Dourado será o campeão do BBB10 isso infelizmente para mim é fato, mas ainda não entendo como uma torcida pode apoiar tão fervorosamente um candidato que se mostrou preconceituoso, arrogante ao ganhar o Poder Supremo,e extremamente destemperado.
Talvez até por isso sua torcida tenha medo e o apoie tanto e tape os olhos para isso.Afinal tenho medo de acreditar que sua torcida pense igual ao seu candidato o que seria muito mais sério que apenas um Reality Show pois vai contra tudo que eu acredito e acho certo.

Dourado foi confrontado a altura por Morango que se mostra cada dia mais digna de ficar na casa bateu de frente com Dourado e sua turma ,mas o mais importante fez isso diante deles não falou pelas costas como Maroca vem fazendo falou tudo na frente deles derrubou Dourado que se sentiu com medo ,ele mostrou isso na festa xingando Morango de tudo quanto é nome e depois quando foi confronta-la se irritou mais quando tentou provocar uma discussão e a Sister nem deu bola para ele.
Foi assim detonando todos que o confrontaram que Dourado tem feito e dessa maneira grosseira xingando uma mulher de tudo quanto é nome que Dourado vai levar esse prêmio,mas minha consciência permanecera tranquila pois eu não darei esse prêmio a Dourado e sua turma.

Só fiquei triste com Morango porque ela praticamente se colocou no paredão atendendo ao Big Fone e dependendo dos seus adversários pode sim sair na terça-feira como quer a torcida de Dourado espero que pelo menos só vá ela ao paredão e não ela e Cacau se não infelizmente a disputa será entre as duas com Dourado já o lutador irá imunizar Lia.Uma coisa apenas é certa nesse jogo meus votos não serão para ninguem do Puxadinho nem para Angélica e sim quem for com eles mas infelizmente nesse BBB e ao que parece na vida poucas pessoas tem pensado como eu.Afinal o vencedor desse BBB será Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário