quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Eliminação que nem todos esperavam…




Sinceramente, eu não sei como é que eu posso continuar a postando aqui no Blog do Nando ! Eu jamais pensaria que a Morango fosse eliminada. Por mais que tenham sido 76 milhões de votos e com 55% ela foi embora. Mas eu posso dizer que foi a única pessoa que foi eliminada que saiu de cabeça erguida, não foi uma pessoa que eu posso considerar que saiu de cabeça baixa, ela saiu e todo mundo sabe o que ela fez ou o que ela não fez.
Até o ponto que eu entendo de um jogo, quando você tem pessoas no seu grupo, ou pessoas com afinidade, eu acho que temos que pensar em protegê-las de alguma forma. Morango colocou o Serginho no Quarto Branco, na única intuição de saber como estava a relação de amizade entre eles, e ela viu que ele não foi a pessoa capaz de dizer que gostou que ela o escolheu para ser em função de afinidade. Eu confesso que o Serginho ERA a minha primeira opção de ser o vencedor do BBB10 – mas eu já posso adiantar de que ele, depois de algumas atitudes, ações, palavras e até a sua postura dentro da casa. Pra quem considerava o Dourado uma pessoa fora da casa e arrogante, aqueles abraços e a felicidade estampada no sorriso do Serginho, me deixou extremamente chateada. Ele não é mais o meu favorito para ganhar essa edição.
Eu não quero ficar bajulando e muito menos dando créditos ao meu favorito, eu tenho uma pessoa especial, alias, eu tinha um favorito – mas ela acabou saindo com 55% de votos.
Todos podem falar, pensar e agir do jeito que todos bem entendem, mas não podemos esquecer que temos que analisar o jogo com uma pessoa boa, que sabe ter um bom relacionamento dentro da casa, e que não manipula ninguém de forma alguma.
A Morango pode ter saído como mentirosa,fofoqueira, X9 – o raio que for – mas eu acho que todos lá dentro, antes de julgar – devem repensar nos seus conceitos e nas suas ações em vez de falar das pessoas que estão sendo sinceras.
Não é porque um Quarto Branco te colocou lá dentro, que seu sentimento e o seu rancor têm que aflorar. Você tem que agir na naturalidade e como você sempre foi. Essas horas vamos vendo que as mascaras vão caindo, e vendo realmente quem são as pessoas.
Pessoas boas já saíram no começo, mas o Dourado não saiu por um simples motivo
“ o povo brasileiro gosta de ver barraco, palavrões, e baixaria – então que fique a pessoa que saiba fazer isso melhor do que ele mesmo – Dourado”
Eu vou sempre continuar torcendo pela Morango mesmo estando fora da casa, porque eu sei que seus valores vão ter mais credibilidade do que outras pessoas, que eu sei que mesmo participando pela segunda vez, cairá no esquecimento logo na 2ª semana =)
Meu post não está sendo um dos melhores, mas eu estou apenas demonstrando qual é a minha opinião diante de tudo isso que está acontecendo ;D
O Michel é um dos bons exemplos que eu posso dizer – a primeira semana de luto pela Tessália e nunca mais ouvi o nome dela dentro do programa, o que será que aconteceu?


By @denisecanella
com meus agradecimentos!!!

2 comentários:

  1. Eu fico feliz que eu estou ajudando na divulgação do blog :) Continuarei fazendo os meus textos e opinioes aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer sim será um grande prazer postar suas opiniões aqui xD

    ResponderExcluir