segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Entendendo o Jogo


Desde a primeira semana acompanho fervorosamente o BBB e tento entender esses participantes muito mudou minha opinião nesse meio tempo já gostei de um deixei de gostar e gostei de novo.

Nesse paredão minha torcida é muito contraria ao que esta circulando na net torço para Anamara ou Lia sairem principalmente Lia ,gosto da sinceridade de Elenita não sei se é o ponto certo pra ela triunfar nesse jogo mais poderia sim levá-la longe.Mas ao que parece infelizmente a levará para o buraco.

Em meio a esse jogo que rola com muita falsidade e fofoca minha torcida por enquanto está com Dicésar e Cacau. que agroa a pouco me fizeram rir muito na chegada do carnaval mais gosto muito mais pelo jogo de Cacau e pela irreverencia e sinceridade de Dicesar.

E me declaro contra a Lia que de grande jogadora à grande manipuladora do jogo Cadu o bonequinho de Lia Maroca a grande falsa do BBB10 e Dourado grande jogador mais que vai se deixando trair pelo preconceito e sua aliança com Lia.

Mas como minha opinião já orbitou muito nesse BBB ela ainda pode mnudar e minha torcida ainda pode ser de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário