sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem é o X-9??




Apesar de tanto xingar Morango à chamando de X-9 e tudo , Dourado também mostrou mais uma vez o que é x-9,Cagueta e Dedo-Duro ontem na prova do líder Eliéser errou sim mais existem fiscais na prova,e não cabe a Marcelo Dourado decidir quem fez o que e se é errado ou não.Na verdade ele já se sente o do desta edição do BBB,comentou isso ontem falando do Poder Supremo e do carro que ganhou.

Voltando a Prova do Líder apesar da "Caguetagem" de Dourado ,Elieser pisou na bola ,custava enxer mais um pouco mais antes de apertar?!Michel na minha opinião não deveria sair da proav o liquido dele chegou sim na marca logo ele estaria na disputa se ganharia seria outra coisa,Fernanda por sua vez colocou sim liquido após Bial dizer que parou,mas pelo que vi outras pessoas colocaram inclusive Maroca que assumiu isso e não foi eliminada.

Na minha visão do jogo o correto porém nada comum seria refazer a Prova nem que seja com Dourado já na segunda etapa e sem Elieser ,afinal para mim Michel foi sim prejudicado e Fernanda favorecida.

Bom agora nos resta esperar até a decisão de Boninho e ficar na torcida do jeito que andam as coisas eu imagino que se a Liderança não ficar com Fernanda ela vai para Dourado ,mais repito na minmha opinião Michel foi prejudicado.Esperamos que JUSTIÇA SEJA FEITA DESSA VEZ e eu fico na torcida por Michel e pela turama que reside na Casa Luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário