terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Que nos Próximos Paredões Justiça Seja Feita de Verdade!!!

Eu não sou a pessoa certa para escrever coisas bonitinhas, e ainda mais quando se trata de um programa, aonde os seus valores mudam totalmente.
Hoje, eu entrei no twitter e eu estava analisando as pessoas que estavam me seguindo, as pessoas que são totalmente a favor da morango, e as pessoas que estavam me PERSEGUINDO, que eu posso dizer que são as pessoas que estão torcendo para o Marcelo Ogro Dourado.
Eu passei o dia pensando, e refletindo. Se todos somos iguais perante a lei, ou perante a Deus, porque temos que tratar as pessoas com total indiferença ?
Todo mundo usa a sua arma, e a sua forma de defesa dentro do BBB, mas não podemos esquecer que a arma que defendemos para usar, sempre acaba nos colocando contra ela.
Eu fiz um curso, e eu aprendi que temos que aprender a lidar com os erros de todo mundo, só que sempre respeitando a vez do outro na hora de falar. Ouvir é diferente de Escutar. Falar é diferente de Agir. Poder é diferente de fazer. Agora eu digo uma coisa, eu não sabia que querer agredir uma pessoa - QUANDO SE TRATA DE MULHER – independente de ser hetero ou homo – eu não sabia que isso é uma forma de desabafo. Nunca pensei que dizer palavras tão fortes como – eu quebraria o dedo dela, e mandaria ela desmaiada para o hospital – fosse uma forma de desabafo. Pra mim, isso é uma forma covarde de um homem da idade de Marcelo Dourado dizer em rede Nacional que tem vontade de bater na Angélica.
O que ela fez? Foi sincera demais? Falou a verdade? Está mostrando o que é certo e o que é errado dentro da casa? Se isso for uma forma errada e todo mundo pré julgando ela por seus atos, podem colocar ela pra fora, mas eu acho que um país como o nosso, que pode ser chamado de Tropical, Terceiro Mundo, Brasil, Paraíso – o que for – temos que mostrar o quanto somos sinceros e o quanto somos alegres.
No meu ponto de vista – eu não gosto do Dourado – e eu tenho todos os meus motivos. Uma pessoa ignorante, que não sabe como se pega AIDS, em pleno século XXI, uma pessoa da idade dele não sabe como se pega AIDS, é inacreditável. Eu sei que ninguém nasce sabendo, mas eu sei também que falta de informação naquela cabeça cheia de ódio, deveria saber de algo.
Eu não gosto do Dourado – pelo simples fato do seu TOM de voz quando se trata ou quando se dirige a conversa para as mulheres. Ele acha que está falando com os amigos da academia, ou com qualquer outra pessoa. Eu queria entender qual é a raiva do Dourado em relação a TRIBO COLORIDOS? Porque eles são homossexuais e sabem qual é a opção, ou porque gays não tem direito e muito menos liberdade de expressão? Porque eles têm sentimentos, formas de argumentos e uma forma melhor de enxergar as coisas? Porque eles não precisam apelar para agredir alguém, e muito menos mandar alguém para o hospital.
Eu sou heterossexual, namoro, sou graduada em Administração de Empresas e eu sei exatamente o que eu quero e o que eu não quero. Eu sou a favor a igualmente todos os seres humanos, idependentemente da sua cor, raça, credo, religião, etc.., mas eu sou a favor da PAZ entre os seres humanos, eu sou a favor da DIGNIDADE das pessoas, e eu sou a favor do que é CORRETO.
Todo mundo nessa vida, precisa de uma segunda chance, o Dourado está tendo a segunda chance dele, só que ele não está sabendo aproveitar essa chance dele, ele simplesmente tá sendo o mesmo Ogro que sempre foi, e a mesma pessoa rude que sempre vai ser. Mulher nenhuma amolece aquele coração de pedra, e informação nenhuma absorve dentro daquela cabeça oca que ele sustenta em cima do pescoço.
Eu apenas Li o blog que o pai da morango está postando quase todos os dias, e isso que me deixa mais feliz, é que ele pensa como nós, espectadores de um programa que eu não sei qual o grau de manipulação, mas eu gostei desse trecho do blog
“... Esta minha posição de participante e assistente me permite lhe fazer um pedido, isso mesmo, eu estou fazendo um pedido a voce que me lê, vote para o Dourado sair do programa. Sei que ele deve ter algo positivo para oferecer, entretanto, o que salta os olhos, o que está em evidência é seu comportamento bélico, grosseiro, mal educado. Frase dele: “Se não tivesse câmeras eu quebraria todos os dedos da mão dela[Angélica], a espancaria até ir parar no hospital”. Eu, brasileiro, pai de três filhos, telespectador, voto e peço seu voto para que o Dourado saia do programa...” ( Antônio, pai da Angélica “Morango”)
Será que se vocês se colocassem no lugar do pai da Morango e vissem um cara dizendo isso, também não protegeria seus filhos? Também não teria uma posição de querer punir uma pessoa, mas não com cunho da violência, e sim, punindo de uma forma que o fará pensar mais de 10x o motivo, razão e circunstância de que ele não tem noção de como isso repecurtiu e como isso está dando o que falar?
Você também não protegeria seus filhos de uma pessoa assim? Que convive com seu filho 24 horas por dia e faz a cabeça dos outros?
Sabe o que eu acho? Que o Dourado tem ciúmes da Angélica, porque eu tenho certeza, que ela já namorou muito mais mulheres do que o próprio Dourado.
O meu voto sempre será para a saída do Marcelo Dourado, se você é a favor do Dourado – cada um com seus problemas, vocês sabem pra quem estão dando dinheiro – se você é contra o Dourado sabe o que eu estou dizendo, eu apenas quero passar o que eu andei pensando o dia todo.


Força Morango, o/

Post feito por @denisecanella internauta com opinião coerente e e respeitadora vocês irão ver muitos posts dela po aqui eu espero porque nesse espaço opinião sobre BBB sempre é bem vinda

3 comentários:

  1. Obrigada pelo espaço!
    Todo dia eu prometo postar algo sobre o programa :)
    beijos
    <3333

    ResponderExcluir
  2. nossa linda arrasou, é isso ai, não sei porque estão querendo dar esse prêmio pra ele todos os dias me pergunto, o que as pessoas viram, qual o mérito dele nesse programa? porque até agora eu não vi nenhum, até porque ele já passou por tudo isso e fez o que fez, ninguém muda eninguém, quanto mais em uma semana como foi o caso dele, mais vamos aguardar s acontecimentos e esperar que o povo enxergue as coisas, adorei mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. É Ana Julia eu tbm naum entendo isso mas nó aqui do Blog seguimos firmes e acreditando na vitoria da justiça e da verdade nesse BBB

    ResponderExcluir