segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma Decisão Pesada!!!!

O Paredão esperado se formou ontem e olha só calhou de Dourado enfrentar no paredão dois coloridos talvez isso não influencie em nada mais desse paredão sairá um fortíssimo candidato ao premio.
Dourado é muitíssimo popular principalmente na internet e confesso não estou otimista com esse paredão infelizmente acho que Dourado fica na casa sim e acho muito provável que ele vença o jogo,mas como não é do meu feitio não vou perder as esperanças e vou torcer muito pela permanência de Dicesar e Angélica.
O motivo já expliquei aqui não acho Dourado digno do premio além de ser preconceituoso,arrogante e extremamente manipulador (tentou manipular o publico e a casa contra Morango e infelizmente conseguiu manipular muita gente) se Dourado permanecer o jogo ficara chato não só porque perderemos dois grandes participantes mas também os que ficarão na casa se perderão pensarão que Dourado estará certo em tudo Maroca já fez isso.

Mais isso não é o mais importante eu fico pensando como uma pessoa como Morango com personalidade, simpática, sincera, e divertida pode estar na frente de Dourado para sair será por causa do Quarto Branco ela foi inteligente levou pessoas com quem poderia se divertir e aguentar mais,Dicésar também não pode sair da casa ele é sim o mais divertido.Agora deixar Dourado no jogo e dar a ele o premio seria imbecilidade afinal uma pessoa totalmente agressiva e preconceituosa vencendo significa que quem votou o apoiá em suas atitudes com eles tem apoiado severamente.Poderia ser um retrato do Brasil espero que não,infelizmente não posso ficar votando mais torço muito e voto quando puder pela saída de Dourado.

Afinal o BBB10 não está sendo Dourado está sendo agressivo e preconceituoso!!!

Um comentário:

  1. Concordando com vc, como pode o povo querer dar esse prêmio pra uma pessoa dessas que não se esforçou sequer numa prova, ele não tem mérito nenhum pra isso, fica falando mal do programa,o BBB10 vai ser um fiasco por já ter colocado na mão dele esse cheque, o que é uma pena, porque eu sou fã do programa mais estou revoltadissima com o rumo que está indo.

    ResponderExcluir